1 de abr. de 2012

Um Novo Recomeço

Sou Fernanda Moraes, mas todos já devem saber disso.
Meu blog foi hackiado (não sei se escreve assim), a uma hora atrás. Chorando durante uma hora, entrei em desespero, depois de pedir a Deus, chorar, se desesperar, me acalmei e parei de chorar, e resolvi criar "outro" blog. Meu blog tinha mais de 80 mil visualizações. Você sabe o que é isso? Tinha mais de 300 postagens, mais de 800 comentários, e de repente... Tudo some. Essa pessoa deveria morrer, sei que não devo falar assim dos outros mas essa é a minha profissão. Que essa pessoa volte de onde ela veio, que se algum dia eu descobrir quem foi, vai pagar as consequências, nem que eu tire tudo que essa pessoa tem, mas se descobrir, vou processar ela. Vou processar, e tentar matar. Blog é uma das únicas coisas que me deixam feliz na vida, e vem uma pessoa sem moral nenhuma, um infeliz, acabando com a felicidade dos outros e me deixa assim. Eu me importo com isso, mas, como vocês, meus leitores, sempre estiveram comigo, peço que ignorem isso, e comecem a visitar esse, deixem o outro de lado, não tem mais postagens, pois foram excluídas por esse infeliz.

Agora, eu peço para você: Siga o blog.
Por que? Eu tinha 376 seguidores naquele blog. Levei mais de 1 ano para conseguir tudo aquilo, minhas postagens, tudo o que vivi foram apagados, mas não conseguirão arrancar meu espirito de blogueira, nunca nessa vida, não me importa o que fizeram, criei esse, e assim será, a sua única ajuda, será seguir. Por favor, me ajude a trazer de volta pelo menos os 376, e depois iremos ganhando eles com a minha disposição. Por favor, siga.

Obrigada por ler, e para você que estava no meu blog www.tothegossipgirl.blogspot.com comentando e vendo as postagens, ainda hoje, sinto muito por ter feito parte desse dia, o pior dia da minha vida.

Beijos,
Fernanda Moraes

15 comentários:

  1. Oi flor!
    Obrigado por avisar!
    Eu estava tentando entrar no blog, mas etava fechado para leitores convidados. Até achei que fosse para reforma.
    Já vou postar em meu blog, avisando sobre isso.
    Beijos. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada amor, estávamos em reformas dia 29, ai eu voltei, o blog ficou um dia aberto, e foi hackiado. Obrigada flor, sério mesmo, obrigada :,)

      Beijos, Volte Sempre♥

      Excluir
  2. Nossa! Não acredito que isso aconteceu D:
    Mas calma, você consegue os seus seguidores de volta! Você é uma menina esforçada e pelo que eu vejo, se importa e se dedica sempre! Vou fazer uma postagem sobre o que aconteceu! Sinto muito!
    Bjoos Juuh
    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo acreditar flor :\
      Obrigada pelo apoio, e obrigada pelo que escreveu, me motiva a conseguir ficar mais feliz, obrigada! :)

      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir
  3. isso de rackear ta virando moda na blogsfera, essa gente sem futuro nao toma vergonha na cara!! seguindo e ajudando tudo de bom e boa sorte no recomeço sei que nao deve ser facil!! e para tudo quem fez seu lay? seja quem fez faz encomenda? sahusha ta mega divo viu!! BJO

    http://adolescentario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu não sei, não sei mesmo qual o prazer em tirar a felicidade dos outros! Parece que é primo do Bin Laden, gente louca.. Amor, eu realmente agradeço, só mais um seguidor já me ajuda de mais, obrigada por contribuir e obrigada por me apoiar! Flor... Eu que fiz :) E você pode encomendar sim! Que bom que gostou, deu trabalho mas eu amei :D

      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir
  4. Que triste isso que aconteceu com você ;/ Mas agora é preciso recomeçar! Tuuuudo tuuuudo de bom pro se blog e pra você *-*
    Já estou inscrita, beijos ;**
    www.placesteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente flor :\ É né, obrigada pelo apoio flor, obrigada mesmo!

      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir
  5. Oie amore,que triste amore :/ e essas pessoas não tem nada o que fazer e fazem essas besteiras e nem pensam no trabalhão que deu para a gente conquista os seguidores e postes maravilhosos ai vem um pessoa e pega tudo assim do nada!Mais é bem recomeçar neah?!Ja renovei o seu link la no meu blog!E se precisar de qualquer coisa é só chamar!

    Bjos

    http://roundround15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, essas pessoas só sabem tirar nossa felicidade, não conseguem pensar nem um segundo no quanto a gente trabalhou né? São todos muito idiotas :\ Obrigada flor :)

      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir
  6. Respira fundo, levanta a cabeça e siga em frente!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa que chato isso :/
    estou seguindo viu, qualquer coisa só gritar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato e horrível ): obrigada amor!
      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir
  8. Parabéns por essa menina batalhadora e não desistir dos seus sonhos é sim que tem que ser batalhadora e nunca nunca desistir do que gostamos de fazer essa pessoa infeliz que não tem oque fazer deve estar pessima e estava muito sem noção para fazer isso sem coração destruindo os sonhos da pessoas 'Seguindo'

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir