2 de abr. de 2012

Fashiolista ♥

Depois de todo o apoio que me deram, é hora de voltar ao normal, obrigada do fundo do meu coração, eu amo vocês e não sei o que seria de mim sem vocês ♥

Fashiolista é um site onde você vai encontrar todo tipo de roupas e acessórios mais lindos do mundo, lá você tem seu próprio perfil, e você também pode fazer como no twitter, seguir, e ser seguida. Lá você vai amar todas as roupas que você achar mais bonitas, e elas irão para o seu perfil, onde todos poderão visualizar, e você também pode colocar roupas e acessórios de outro site, através de um pequeno botão da Fashiolista. Primeiro, faça sua conta, e durante o processo, irão oferecer o botão, como você poderá colocar as roupas de outros sites lá, todo mundo poderá gostar e colocar no perfil delas, o que deixará sua imagem famosa, e com quanto mais acessos nessa sua roupa/acessório, mais seu perfil fica famoso.


O legal da Fashiolista é que você não precisa perder nenhum de seus itens favoritos, ou colocá-los nos seus favoritos do seu navegador, ou salvá-las em seu computador, o que deixará seu navegador pesado, e seu computador com mais chances de vírus, e de quebrar mais rápido, claro. É só colocá-los lá, e irão ficar guardados para sempre, vai conhecer tudo sobre o mundo da moda, e começar a gostar de novas roupas.

Preciso falar mais? Acho que não né, agora vá até Fashiolista crie sua conta, e comece a aventura fashion! Ah, e me sigam lá, fefenmv, eu sigo de volta :) Até amanhã!

Beijos,
Fernanda Moraes

2 comentários:

  1. oi flor, sinto muito com o que aconteceu, boa sorte com esse recomeço viu? Eu estou seguindo, claro!
    Eu também gosto muito da fashiolista, tenho entrado muito lá e até mando algumas peças pra minha costureira haha adorei o post.
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Débora, de verdade :)
      Também amo, e que legal que manda para sua costureira, também, eles são todos lindos né? hehe, obrigada ;)

      Beijos, Volte Sempre ♥

      Excluir